Follow Us

terça-feira, 4 de junho de 2013


Oi pessoas, esse é mais um daqueles típicos e chatos blogs e.e, porém esse aqui tem um diferencial, nós espalhamos a nerdice! Humor, Estilo, Humor, Jogos, Humor, cultura Pop moderna, críticas de filmes, música, dicas de troll, Humor, Comportamento e é claro, Humor! 

Eu mostrarei a vocês um pouco mais do meu universo, séries e filmes legais, livros, games *¬* (minha parte preferida), histórias embaraçosas hehe, vou mostrar basicamente qualquer coisa estranhamente estranha legal que eu puder -.-' 

Aqui vocês podem se sentir em casa, só não andem pelados, ok ? 
Esqueçam de tudo e embarquem nessa aventura, por que como diz nossa Diva Inês Brasil (Que por acaso, vai aparecer bastante por aqui) "Fassa pur ondi qui eu te ajudarei, intaum bóra fazenu"

Ps.: Alô, Alô, Alô ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário